Polícia

Pai se irrita com choro e espanca bebê de dois meses até a morte

O homem, mais conhecido como Netinho, levou o bebê ao pronto socorro de Tibiri. Horas depois, a vítima foi transferida para outro hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu

Um bebê de dois meses morreu após ser espancado pelo próprio pai no último sábado (21), na cidade de Santa Rita, na Paraíba.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem foi preso após levar a criança ao pronto socorro. "Ele alega que a criança chorava bastante. Ele estava nervoso e teria agredido a criança com um soco e dois tapas."

O homem, mais conhecido como Netinho, levou o bebê ao pronto socorro de Tibiri. Horas depois, a vítima foi transferida para outro hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da criança estava em uma igreja no momento em que ela foi espancada. Segundo familiares, Adriana Vieira ignorava os conselhos de se separar do suspeito. Uma parente da vítima que preferiu não se identificar cobra por Justiça. "Eu quero que ele pague toda a dor que ele fez o menino sentir."

A avó do garoto, Maria José, lamenta a morte do bebê. "Um bebê de dois meses ser espancado? Ele teve afundamento de crânio, estourou o pulmãozinho."

Segundo o delegado, Netinho irá responder por homicídio qualificado. 

Com informações do Portal R7