Polícia

Cinco acusados de assaltos são presos em Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivácqua

Os assaltos foram registrados nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivácqua. Uma das vítimas era uma idosa, que teve a bolsa levada pelos suspeitos

Uma farmácia foi assaltada em Pacotuba, zona rural de Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM

Três roubos, dois cometidos em via pública e um em estabelecimento comercial, foram registrados pela Polícia Militar nesta quinta-feira (19) em Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivácqua. Cinco acusados foram detidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária local para as medidas cabíveis.

No bairro Niterói, em Atílio Vivácqua, por volta das 09h, uma idosa foi assaltada em sua residência. A Polícia Militar conseguir deter o suspeito dentro da casa. Na sequência, cerca de uma hora depois, outro assalto a uma idosa aconteceu em frente a uma escola no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito levou uma bolsa com a quantia aproximada de R$ 40. Os policiais capturaram o homem a algumas quadras do local do crime.

Na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, uma farmácia foi assaltada por volta das 13h30 e os seis acusados do crime fugiram num veículo. Na busca, os policiais alcançaram o carro numa estrada que une as localidades de Coutinho e São Joaquim. Os suspeitos correram em direção a um matagal e três deles foram detidos. Outros três não foram localizados. No interior do veículo foram encontrados vários objetos roubados da farmácia, entre produtos alimentícios, vestuário (sandálias), medicamentos e aparelhos celulares. Entre os três acusados detidos havia uma mulher de 38 anos e um adolescente de 15 anos.

Pontos moeda