Polícia

Suspeitos de assassinar jovem e atear fogo no corpo são detidos em Cariacica

Um quarto suspeito de participar da morte do jovem também foi identificado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas ainda não foi detido

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (4) Foto: Patrícia Battestin

Três suspeitos de assassinar o adolescente Breno Soares de Azevedo, de 16 anos, foram detidos em Cariacica. De acordo com a polícia, Mateus Charles dos Santos Vargas, 18 anos, e dois menores, de 17 anos, foram apresentados na manhã desta sexta-feira (6). A polícia ainda informou que todos confessaram o crime.

Segundo a Polícia Civil, um quarto suspeito de participar da morte do jovem também foi identificado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não foi detido.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (4), mas o corpo de Breno só foi encontrado na manhã de quinta-feira (5). Testemunhas contaram que o adolescente foi encontrado queimado e jogado em um terreno do bairro São Francisco, também em Cariacica. 

Policiais que atenderam a ocorrência disseram que o jovem teria sido assassinado a tiros e pauladas no mesmo lugar onde foi encontrado. Breno ainda teve o corpo queimado e arrastado pelo terreno. 

Pontos moeda