Polícia

Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas em Rio Novo do Sul

Com ele os policiais encontraram mais de R$ 1,3 mil em dinheiro e um pedaço de maconha. Além das denúncias, ele também era investigado pela Polícia Civil do município

O suspeito já era investigado pela Polícia Civil, e com ele os policiais encontraram maconha e dinheiro Foto: ​Divulgação/PC

Um homem de 34 anos foi preso no início da noite da última terça-feira (22), durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Rio Novo do Sul, suspeito de traficar drogas no município. A ação aconteceu por volta das 18h20, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da Polícia Civil, W.M.S, morador do bairro Nossa Senhora da Penha, era investigado pela polícia pelo crime. Denúncias apontavam que ele estaria vendendo drogas no bairro vizinho.

Durante a ação, os policiais apreenderam um tablete de maconha e mais de R$ 1.300,00 em dinheiro. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. 

Pontos moeda