Polícia

Cinco pessoas são presas durante ação contra o tráfico de drogas em Mimoso do Sul

A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi realizada na manhã deste sábado (5), no bairro Morro da Palha, apontado em denúncias pelo intenso tráfico de drogas

Cinco pessoas foram detidas durante a ação em Mimoso do Sul, com maconha, cocaína e dinheiro Foto: ​Divulgação/PM

Na manhã deste sábado (5), as polícias Civil e Militar de Mimoso do Sul deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Morro da Palha, no município. Cinco pessoas foram detidos, entre elas, três são mulheres.

A ação, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, teve início às 6h e foi encerrada por volta das 9h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o alvo era uma residência, apontada em denúncias, como ponto de vendas de drogas no bairro. No local, os policiais apreenderam maconha, cocaína, triturador, material para embalar drogas e dinheiro.

Os detidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

A droga estava dentro de uma sacola dispensada pelos suspeitos durante a fuga Foto: ​Divulgação/PM

Zona rural

Na noite da última sexta-feira (4), durante patrulhamento pelo distrito de Ponte do Itabapoana, no interior do município, quatro pessoas, sendo dois adolescentes, foram apreendidos após tentar fugir da polícia por um matagal.

O grupo é alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas no distrito. Eles foram alcançados e abordados pelos policiais. Na fuga dispensaram uma sacola contendo 37 pinos de cocaína e a quantia de R$ 42 em dinheiro.

Eles foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Pontos moeda