• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

'Clientes' aproveitam Black Friday e na hora de pagar anunciam assalto em Jardim da Penha

Polícia

'Clientes' aproveitam Black Friday e na hora de pagar anunciam assalto em Jardim da Penha

Um segurança do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos, que estava armado. A arma disparou e o tiro acertou um dos comparsas

Três suspeitos entraram na loja, se passando por clientes, anunciaram o assalto e fizeram seis pessoas reféns Foto: TV Vitória

Cinco homens tentaram assaltar uma loja de roupas em Jardim da Penha, Vitória, na tarde desta sexta-feira (25). Durante a ação, o segurança do estabelecimento entrou em luta corporal com um dos criminosos, que estava armado. A arma disparou e o tiro acertou um dos comparsas, que foi levado para o hospital. Outros dois suspeitos foram detidos.

A loja onde aconteceu a tentativa de assalto fica na Rua Doutor Cyro Lopes Pereira, a poucos metros do Destacamento de Polícia Militar (DPM) do bairro. De acordo com funcionários, três suspeitos entraram no estabelecimento, se passando por clientes, e os outros dois ficaram do lado de fora, dando cobertura.

Ainda segundo os funcionários, o trio ficou cerca de meia hora escolhendo alguns produtos e, quando foram pagar, anunciaram o assalto. Os suspeitos chegaram a levar cinco funcionários e um cliente para a parte superior da loja. 

Nesse momento, o segurança do local entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado. Durante a confusão, a arma disparou e atingiu um dos criminosos na perna.

O suspeito baleado foi socorrido pela própria PM e levado para o Hospital São Lucas. Os outros dois detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. Dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.