Polícia

Lavrador é assassinado a facadas na região do Xuri em Vila Velha

Homicídio aconteceu na madrugada deste sábado. Motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas disseram à polícia que Adriano Gonçalves Gomes era usuário de drogas

Vítima foi morta em frente a um bar na região do Xuri Foto: TV Vitória

Um lavrador foi morto a facadas, no início da madrugada deste sábado (26), em Xuri, zona rural de Vila Velha. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas disseram à polícia que Adriano Gonçalves Gomes, de 30 anos, era usuário de drogas.

A polícia foi informada ainda que a vítima morava com um amigo, que também seria usuário de drogas. O lavrador foi assassinado no meio da rua, em frente a um bar. Marcas de sangue ainda podiam ser vistas no local, na manhã deste sábado.

Uma testemunha disse à polícia ter visto o momento em que Adriano saiu correndo pela rua e acabou caindo após ser esfaqueado. Logo em seguida, o suspeito se aproximou com uma faca na mão e fugiu. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local do crime a vítima já estava morta.

O corpo do lavrador foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o cadáver ainda não foi liberado por familiares e permanece no DML.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime e passaram a manhã de sábado fazendo buscas para encontrar o suspeito, mas ninguém foi detido. A polícia investiga o crime para descobrir sua motivação e chegar até o autor.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda