Polícia

Suspeito de cometer assaltos é espancado até a morte em Vila Velha

A PM foi até o bairro Nossa Senhora da Penha, após receber uma denúncia de roubo, e encontrou o suspeito bastante ferido. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu

Polícia Militar e Samu foram chamados para atender a ocorrência, na tarde desta quinta-feira Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um homem, suspeito de cometer assaltos no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, foi espancado até a morte na tarde desta quinta-feira (17). O suspeito chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em via pública na região. Ao chegarem ao bairro, os policiais encontraram o suspeito de cometer os assaltos caído no chão e bastante machucado.

Uma ambulância do Samu foi acionada e chegou a socorrer o suspeito que, no entanto, acabou morrendo. Duas pessoas que tiveram os celulares roubados pelo suspeito foram conduzidas para a Delegacia Regional de Vila Velha para registrarem o boletim de ocorrência.

Pontos moeda