Criminosos são presos no momento em que assaltavam passageiros do Transcol em Vitória

Polícia

Criminosos são presos no momento em que assaltavam passageiros do Transcol em Vitória

Os suspeitos foram autuados por assalto a coletivos e levados para o DPJ de Vitória

Três criminosos foram presos em flagrante no momento em que assaltavam passageiros de um ônibus do sistema Transcol na noite da última quarta-feira (8), no Parque Moscoso, em Vitória

Policiais militares passavam no momento em que eles realizavam o assalto no coletivo da linha 572, que sai do Terminal de Laranjeiras, na Serra, e passa pelo Terminal de São Torquato, via Praia de Camburi e Avenida Beira-Mar. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), o ônibus seguia para São Torquato, quando eles passaram e perceberam uma movimentação estranha. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a viatura passava ao lado do ônibus quando os policiais viram que os passageiros estavam em pânico. Em seguida, os PMs pararam o coletivo e prenderam em flagrante os três criminosos que já tinham roubado alguns aparelhos telefônicos durante a ação. 

Elton Paixão, de 34 anos, Osivan de Souza Leonardo, de 30, e Franciely Amaral Nascimento de 19 anos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Com eles, a polícia encontrou um revólver. As vítimas também foram ao DPJ prestar depoimento.