Polícia

Dois homens são assassinados a tiros no interior de veículo em Presidente Kennedy

As vítimas seguiam pela Rodovia ES 162, que liga o município a BR 101 Sul. O crime ocorreu na tarde deste domingo (12) e o veículo em que estavam os dois homens foi atingido com, pelo menos, 14 disparos

Dois homens foram assassinados com vários tiros no interior de um veículo na tarde deste domingo (12), na Rodovia ES 162, que liga Presidente Kennedy a BR 101 Sul. O crime ocorreu por volta das 16h, no km 8 na altura da localidade de São Paulinho, zona rural do município, e as duas vítimas morreram no local. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Presidente Kennedy, as vítimas, que ainda não foram identificadas, estavam no interior de um Volkswagen Gol, de cor branca, com placa de Cachoeiro de Itapemirim, quando foram surpreendidos pelos disparos. Foram encontradas, pelo menos, 14 marcas de tiro no veículo.

Motoristas que passavam pelo local encontraram o veículo com as vítimas e acionaram a Polícia Militar. A Polícia Civil do município vai investigar o crime. Os autores e a motivação ainda não foram identificados.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Veja:



Pontos moeda