Em 12 horas, dois suspeitos de cometer crimes são detidos pela população em Vila Velha

Polícia

Em 12 horas, dois suspeitos de cometer crimes são detidos pela população em Vila Velha

Um deles roubou o celular de uma mulher, na noite de segunda-feira. Na manhã desta terça, outro criminoso foi detido após furtar bebidas de um supermercado

Dois suspeitos de cometer furtos e roubos no bairro do Ibes, em Vila Velha, foram detidos pela população, em um intervalo de aproximadamente 12 horas. O primeiro crime aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (06) e o segundo foi registrado às 10h15 desta terça (07).

Nelson Júnior de Oliveira, de 38 anos, foi detido depois de assaltar uma mulher, na Rua Florentino Avidos. De acordo com a polícia, o assaltante simulou que estava armado, quando abordou a vítima. 

O suspeito conseguiu roubar o celular dela e tentou fugir. No entanto, a mulher começou a gritar para chamar a atenção dos moradores, que conseguiram imobilizar o criminoso até a chegada da Guarda Municipal de Vila Velha.

Já na manhã desta terça-feira, enquanto a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV produzia uma matéria sobre a ocorrência da noite anterior, um outro suspeito foi detido, também por populares, após furtar bebidas de um supermercado, localizado na pracinha principal do Ibes.

O suspeito foi imobilizado com fita isolante até a chegadas de agentes da Guarda Municipal, que o desamarraram e o conduziram à Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo os agentes, ele teria furtado duas garrafas de bebida alcoólica do estabelecimento. Uma delas se quebrou enquanto o suspeito tentava fugir.

Confira a reportagem da TV Vitória/Record TV: