Polícia

Gasolina de carro acaba e dupla que cometia assaltos é presa em Vila Velha

De acordo com a guarda do município, nenhuma das vítimas quis se identificar

Uma dupla foi presa no último domingo (12) após cometer uma série de assaltos no município de Vila Velha. Foram três assaltos em pouco mais de 30 minutos, de acordo com as vítimas.

Para cometer os crimes, a dupla identificada como Elizeu da Silva Teodoro, de 28 anos, e Thiago Gomes Conceição, de 20, utilizava uma réplica de pistola. Em pouco mais de meia hora, os dois assaltaram pelo menos três pessoas em diferentes bairros de Vila Velha. Os suspeitos foram detidos após a gasolina do carro que usavam para cometer os assaltos acabar.

Após acabar o combustível, a dupla pegou uma garrafa pet, foi até um posto e compraram dois litros de gasolina. Antes de irem para o carro, decidiram fazer um lanche na padaria, e neste momento, os guardas localizaram os dois e realizaram a prisão.

De acordo com a guarda, o veículo foi roubado no último dia 8 em Alto Lage, em Cariacica. Um dos envolvidos perguntava alguma coisa para as vítimas e em seguida anunciava o assalto. O foco era sempre os celulares. Com os dois, a guarda encontrou quatro telefones.

Os dois foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. O material roubado foi devolvido para as vítimas e o dono do carro roubado não foi localizado. 

Pontos moeda