Polícia

Homem é assassinado por populares ao invadir casa e esfaquear ex-mulher na Serra

Depois de cometer o crime, Ontoniel tentou fugir, mas foi abordado por populares

Um homem foi morto ao invadir a casa da ex-mulher na madrugada desta quarta-feira (15), em Parque das Gaivotas, na Serra. De acordo com vizinhos, na tarde na última terça (14), Ontoniel Adolfo, de 32 anos, foi até o local tentando uma reaproximação com a ex-companheira. Como já existia uma medida protetiva contra o homem, a mulher acionou a polícia.

Revoltado, ele disse que voltaria e durante a madrugada pulou o muro e esfaqueou a ex na frente das filhas, de 11 e 4 anos de idade. Assustadas, as crianças correram e pediram ajuda dos vizinhos.

Depois de cometer o crime, Ontoniel tentou fugir, mas ao passar pela rua, foi abordado por populares. Segundo a polícia, os moradores ficaram revoltados e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. A perícia acredita que o homem tenha sido morto com pauladas, golpes de faca e tesoura.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma mochila com roupas, documentos e a medida protetiva, emitida no dia 7 deste mês. Segundo a Polícia Militar da região, Ontoniel tinha um histórico de agressão contra a ex. De acordo com testemunhas, a mulher ferida foi socorrida para um hospital do município. Já as filhas dela estão sob cuidado de familiares. 

Pontos moeda