Polícia

Homem é baleado após confusão por suposto assédio em Cachoeiro

Ele estava próximo de sua residência, quando o autor se aproximou, o acusou de ter ‘cantado sua mulher e efetuou vários disparos. A vítima conseguiu fugir e se escondeu até a chegada do Corpo de Bombeiros

Um homem de 36 anos foi baleado na manhã deste sábado (18), no bairro Coramara em Cachoeiro. A vítima estava próximo à sua residência, quando foi surpreendido pelo autor, que efetuou vários disparos. O crime ocorreu por volta das 6h40, na rua Luiz Carlos Pretti, e ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava na rua de sua casa, quando foi surpreendido pelo suspeito, que o acusou de ter ‘cantado’ sua mulher. Sem chance de reação, o homem efetuou vários tiros. A vítima foi atingida na região do tórax, e conseguiu se esconder.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia. A vítima permanece no Pronto Socorro da Santa Casa em observação. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda