Polícia

Homem tem mão amputada após ser atingido com golpes de facão em bar de Cachoeiro

O crime ocorreu na tarde do último domingo (5), e os familiares da vítima contaram que não conhecem o autor da tentativa de homicídio e desconhecem a motivação para o crime. A Delegacia de Crimes Contra a Vida vai investigar o caso

Um homem de 48 anos teve a mão amputada após ser atingido por golpes de facão no interior de um bar, na tarde do último domingo (5), no bairro Zumbi, em Cachoeiro. O crime ocorreu por volta das 15h30, na rua Guararema, e a vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde permanece internada.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares contaram que a vítima estava no bar, quando o suspeito entrou no local com um facão e desferiu vários golpes contra o homem, que foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

A vítima sofreu vários cortes no ombro, que causaram a amputação da mão direita e foi submetido a cirurgia. A informação no hospital é que o homem permanece internado.

A Polícia Militar realizou várias buscas, mas o suspeito não foi localizado. Familiares contaram que não conhecem o autor e desconhecem a motivação. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda