Polícia

Mais de 200 veículos são fiscalizados durante operação ‘Força Total’ no sul do Estado

A operação faz parte do planejamento da PM no Estado, para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a sensação de segurança dos capixabas

Na manhã desta sexta-feira (24), os policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma fase da operação ‘Força Total’ nos municípios de Cachoeiro, Castelo, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Muqui e Atílio Vivácqua. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 7h às 13h.

A ação tem como objetivo a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade. Foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela unidade, e as áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado, com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário.

Ao todo, foram empenhados aproximadamente 38 militares e 13 viaturas, resultando em: 208 veículos fiscalizados, 337 pessoas abordadas, 61 autuações de infrações de trânsito e um veículo com restrição de furto/roubo recuperado.

Pontos moeda