Polícia

Mais de 4 mil micropontos de LSD são apreendidos em Vitória

A droga foi encontrada dentro da casa de um suspeito que acabou preso

Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas durante uma ação dos policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30).

Foram apreendidos 731 comprimidos de ecstasy, 4.579 micropontos de LSD, uma balança de precisão, duas buchas de maconha, um tablete do mesmo entorpecente, duas pedras de crack, duas unidades de haxixe e um celular no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória.

Os militares realizavam o policiamento na região quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e que tentou fugir da equipe quando percebeu que seria abordado. Ele foi alcançado e dentro de um pacote pequeno foram encontrados 31 comprimidos de ecstasy e um celular.

Segundo a polícia, ao consultar o nome do indivíduo, foi constatado que seu endereço era próximo ao local da abordagem. Dessa forma, foi realizada a patrulha a pé no morro e a casa do suspeito foi localizada.

O primo do abordado autorizou a entrada dos policiais na residência e no quarto do indivíduo foram encontradas todo o material apreendido. Toda a revista foi acompanhada pelo primo do suspeito, que disse desconhecer o material.

O suspeito abordado foi detido e entregue na 1º Delegacia Regional de Vitória juntamente com o material apreendido.

Pontos moeda