Polícia

Presos mais dois envolvidos no assassinato de namorado de pai de santo em Vila Velha

Wender Bozzi Nascimento e Wesley Denanias foram presos nesta sexta-feira em Anchieta e Viana. Líder religioso já havia sido preso no mês passado, acusado de ser o mandante do crime

A polícia prendeu mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Reginaldo dos Reis Conceição, de 30 anos, morto com requintes de crueldade em junho deste ano, em Vila Velha. Wender Bozzi Nascimento, de 33 anos, e Wesley Denanias, de 24, foram presos por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha (DCCV) na manhã desta sexta-feira (10).

Wender foi localizado e detido em Anchieta, litoral sul do Estado, e Wesley foi encontrado em Viana. Contra eles, havia mandados de prisão temporária em aberto, pelo crime de homicídio.

Outras cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Reginaldo já haviam sido presas no último dia 20. Entre elas está o pai de santo Dauro Vassoler de Oliveira, de 46 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e é apontado pela polícia como o mandante do crime.

O crime

O crime aconteceu na noite do dia 9 de junho. O corpo de Reginaldo foi encontrado em um matagal, em um local bastante afastado das residências.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência na época, ele foi encontrado apenas de camisa e cueca, com cortes e disparos de arma de fogo no corpo.

Ainda segundo os militares, Reginaldo foi morto na estrada e depois arrastado até o matagal. Próximo ao local, foram encontrados uma chave de um veículo e um chinelo.

Pontos moeda