Polícia

Toque de recolher fecha comércio após assassinato durante festa de aniversário em Cachoeiro

Moradores do bairro Nossa Senhora da Penha relataram que houve tiroteio no início da tarde desta quinta-feira (16). A Polícia Militar foi acionada após denúncias e está no local realizando patrulhamento

Após o assassinato de Erivelton da Rocha Gonçalves Júnior, de 24 anos, morto a tiros durante sua festa de aniversário, criminosos implantaram toque de recolher no bairro no início da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro. O comércio do bairro foi fechado e não houve movimentação nas ruas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra as ruas do bairro desertas e o comércio com as portas fechadas.

Moradores contaram que houve tiroteio e ordem para que os comerciantes fechassem as portas. A Polícia Militar recebeu denúncias de um possível tiroteio no bairro e as viaturas foram para o local. A informação é que está tudo dentro da normalidade. No entanto, o comércio permanece fechado.

Crime

Erivelton da Rocha Gonçalves Júnior comemorava seu aniversário de 24 anos com familiares e amigos, quando os suspeitos passaram em um veículo, identificado por uma das vítimas como um Volkswagen Golf, de cor prata, e efetuaram, pelo menos, seis disparos. Além do aniversariante, um amigo de 24 anos e uma jovem de 22 anos, foram baleados.

Os três foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro, mas Erivelton não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro investiga o caso.

Pontos moeda