Polícia

Empresário é assassinado a tiros dentro de lanchonete em Cachoeiro

Ele e o irmão, que também foi baleado, estavam no local para acompanhar o jogo entre Flamengo x Botafogo, na noite da última quinta-feira (7)

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro
Foto: Alissandra Mendes
O corpo da vítima foi encaminhado ao SML

Um empresário, proprietário de um ferro velho, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (7), no interior de uma lanchonete, localizada na avenida Francisco Mardegan, no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu por volta das 20h, e um irmão da vítima, de 46 anos, também foi baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam no local para assistir ao jogo entre Flamengo x Botafogo. Testemunhas contaram que dois homens, em uma moto, chegaram ao local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

A lanchonete fica próxima ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, e as vítimas foram socorrida pelos militares para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. O irmão continua internado.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda