Polícia

Homem com submetralhadora atira contra moradores em situação de rua na Serra

O atentado aconteceu na madrugada desta terça-feira (26). Sem falar nada, o suspeito atirou várias vezes

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Um grupo de moradores em situação de rua e usuários de drogas sofreram um atentado na madrugada desta terça-feira (26) na altura do bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Segundo informações de uma das vítimas, o suspeito estava armado com um submetralhadora e teria disparado contra o grupo que se reunia no local. 

O fato aconteceu por volta das 03h30 e testemunhas contaram ainda que a rua estava movimentada por usuários de drogas e moradores em situação de rua. Houve correria e um jovem acabou baleado.

A vítima, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi levada para um hospital da região onde recebeu atendimento médico. Ele foi atingido por um tiro na perna e passa bem.

Aos policiais, o rapaz contou que seria um usuário de drogas. Disse ainda que o criminoso chegou a pé e sem falar nada começou a disparar contra as vítimas.  Para ele, a arma usada no ataque parecia ser uma submetralhadora de fabricação caseira. O atirador fugiu pelas ruas do bairro. 

O caso será investigado e deve ser encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento ninguém foi detido. 

* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.  


Pontos moeda