Polícia

Homem é detido após fugir de abordagem policial e atropelar guarda municipal em Vila Velha

Além do motociclista, o suspeito, de 45 anos, atingiu também um caminhão. O condutor da moto sofreu uma grave fratura na perna e foi levado para o hospital

Foto: Reprodução

Um homem, de 45 anos, foi detido após fugir de uma abordagem policial, na noite da última sexta-feira (1), na Barra do Jucu, em Vila Velha. Durante a perseguição policial, o suspeito quase atropelou um policial militar e ainda atingiu um caminhão e um motociclista, que ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou quando o  homem, que estava conduzindo um carro, modelo Fiat Idea, surgiu buzinando em frente ao posto de trânsito. Os policiais foram ver o que estava acontecendo, quando perceberam que o homem estava bastante alterado.

Os militares pediram que ele desligasse o carro, quando o suspeito fugiu. Durante a perseguição, ele atingiu uma caminhonete e o motociclista, que ficou ferido. O condutor da moto sofreu uma grave fratura na perna e foi socorrido por uma ambulância. Ele foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Mesmo após as colisões, o suspeito continuou fugindo e chegou a usar o carro para jogar em cima dos policiais. Os militares efetuaram disparos de arma de fogo nos pneus do veículo para que o suspeito parasse. O homem foi detido e levado à Delegacia Regional de Vila Velha.  

Pontos moeda