Polícia

Homem é golpeado com faca dentro do Ceasa ao questionar suspeito de ter cometido furto

O gerente garante que o local, que já conta com vigilância armada e destacamento da Polícia Militar, terá mais reforços na segurança

Foto: Reprodução TV Vitória

Um trabalhador da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Cariacica, foi golpeado com uma faca por um homem, suspeito de ter furtado uma mercadoria enquanto os caminhões eram abastecidos durante a manhã desta sexta-feira (08). O agressor conseguiu fugir. 

A vítima trabalha há muitos anos no local e é conhecida por grande parte dos funcionários e frequentadores da Ceasa. De acordo com as testemunhas, o homem estava trabalhando, colocando caixas de verduras nos caminhões, quando notou que um suspeito estava furtando um produto. A vítima foi tirar satisfação e acabou sendo golpeada pelo agressor. 

O homem agredido ficou caído no chão. Segundo o gerente de mercado da Ceasa, Antônio Rodrigues Neto, o socorro foi prestado com rapidez. "Foi acionada polícia militar e o SAMU que prontamente vieram socorrê-lo. Como costumamos dizer, a Ceasa é uma cidade dentro de outra cidade, tem dia que circula mais de 7 mil pessoas aqui, as vezes não tem como controlar quem passa por aqui". 

Policiais militares fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar o suspeito. O gerente garante que o local que já conta com vigilância armada e destacamento da Polícia Militar, terá mais reforços na segurança. "A partir de segunda-feira, será dada a ordem de serviço de videomonitoramento para pelo menos fiscalizar e ter minimamente o controle das pessoas que frequentam o Ceasa", garantiu. 

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital São Lucas. Segundo informações dos funcionários do Ceasa, o corte foi profundo e ele está em estado grave. A Polícia Militar informou que a autoria e motivação permanecem desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Pontos moeda