Polícia

Jovem é atingido por nove tiros e morre durante festa na Serra

A vítima foi identificada como Marcos Leite dos Santos, de 24 anos

Foto: Luana Damasceno

Um jovem foi morto a tiros durante uma festa realizada em uma residência de Manguinhos, na Serra. A policia ainda investiga o motivo do crime e busca pelo suspeito. A vítima foi identificada como Marcos Leite dos Santos, de 24 anos.

Segundo a Policia, Marcos estava em uma festa durante a madrugada de domingo (03). Por volta das 2 horas, ele foi atingido por disparos de uma arma de fogo na porta do local onde estava.

De acordo com peritos da Policia Civil, o jovem foi atingido com nove disparos no peito, braço e no rosto. Nem a Policia Civil nem a Militar informaram se o homem que atirou em Marcos foi até o local para cometer o crime ou se já estava na festa.

Moradores da região contaram que ouviram mais de 20 tiros e pessoas gritando. A PM informou que Marcos morreu no local e que nenhum suspeito do assassinato foi preso. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O corpo foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória. A Policia ainda investiga o motivo do crime. 

Pontos moeda