Polícia

Mulher é morta com requintes de crueldade em Colatina

A vítima foi encontrada morta pelos policiais dentro de sua residência, com as mãos e os pés amarrados e com um pano em volta do pescoço

Foto: internet

A Polícia Militar foi informada nesta quinta-feira (7), por moradores do bairro Perpétuo Socorro, em Colatina de que uma mulher estava deitada no chão com as mãos amarradas.

A vítima identificada como Linete Fortunato da Silva, foi encontrada morta pelos policiais dentro de sua residência, com as mãos e os pés amarrados e com um pano em volta do pescoço.

Os vizinhos disseram que estranharam a falta da vítima, tendo em vista que todos os dias pela manhã, sempre estava sentava em frente a sua casa, e ao verem Linete caída na residência ligaram para a PM imediatamente.

Alguns conhecidos informaram que a vítima guardava uma grande quantidade de dinheiro em casa, e que essa seria a causa para crime tão cruel.

A perícia e o delegado de plantão foram acionados e chegando na residência, após a liberação do corpo e do local do crime, fizeram buscas, e encontraram em cima da cama uma bolsa contendo a quantia de R$ 6.580,00.

A polícia iniciou imediatamente as investigações, porém ninguém foi localizado.

Pontos moeda