Polícia

Mulher é morta por dupla armada com faca e cunhada é atingida por pedras em Vila Velha

A mulher ferida, identificada como Silvanete dos Santos Freitas, teria tentado correr, mas foi alcançada pela dupla e acabou apedrejada

Foto: Fernanda Batista / TV Vitória

Uma mulher foi morta a golpes de faca e uma outra foi atingida por pedras, na manhã de domingo (03), no bairro Ataíde, em Vila Velha. As vítimas são cunhadas e viviam na mesma residência. De acordo com testemunhas, o ex-companheiro de uma delas é suspeito de ter cometido o crime com a ajuda de um comparsa. Até o momento ninguém foi detido.

A vítima ferida, que conseguiu fugir, é uma auxiliar de serviços gerais de 36 anos. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu contar para a mãe que o ex-companheiro dela, acompanhando de um amigo, teria realizado o ataque.

De acordo com a mãe da vítima, o crime ocorreu por volta das 6h30. A filha, identificada como Silvanete dos Santos Freitas tentou correr, mas foi alcançada pela dupla e acabou atingida pelas pedras lançadas contra ela.

Já a cunhada dela, que também vivia na casa, não conseguiu escapar. Ela foi morta a golpes de faca em cima da cama onde dormia, no quarto da residência. Segundo parentes, a vítima foi identificada como Wanessa Castilho Alves, era cunhada da auxiliar de serviço gerais e foi morar com ela após a morte do marido. Ainda segundo relato de um familiar, Wanessa tinha 5 filhos.

O ex-namorado da mulher agredida morava com familiares no mesmo prédio, mas deixou a residência após se envolver com drogas, segundo informações de testemunhas. 

A Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória, onde aguarda o reconhecimento e a liberação de familiares.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV.  


Pontos moeda