Polícia

Mulher tem casa invadida e é agredida a socos na Serra; família diz que ex-marido é o suspeito

Além da mulher, o filho de cinco anos dela e do ex-companheiro estava no local. A mulher precisou ser internada no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Foto: TV Vitória

Um mulher de 42 anos foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada de domingo (17), no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, segundo informações de um familiar da vítima. 

Ainda com informações dele, a vítima teria sofrido várias ameças desde o fim do relacionamento, há cerca de dois meses. O fato aconteceu por volta das 04h40, quando o suspeito teria chegado ao local, invadido a casa e agredido a ex-companheira a socos. 

Ela teve parte do supercílio cortado e levou vários socos na região do rosto. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e a vítima foi levada pelos militares para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. 

O parente disse ainda que a mulher permanece internada e aguarda o resultado de exames. O suspeito, o ex-marido dela, fugiu depois de cometer as agressões. A equipe do Folha Vitória entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que a ocorrência foi registrada e encerrada no plantão anterior. 

A identidade da vítima e do agressor não foram confirmadas pela polícia. 

Pontos moeda