• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

'Olha só o que a senhora fez comigo', diz filho após ser preso por agredir a mãe e a irmã

Polícia

'Olha só o que a senhora fez comigo', diz filho após ser preso por agredir a mãe e a irmã

Na manhã desta sexta-feira (08) ele foi levado ao Centro de Triagem de Viana. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal

Foto: Reprodução TV Vitória

O rapaz de 25 anos, preso em flagrante no fim da tarde de quinta-feira (07), após denúncias de agressão contra a mãe e a irmã, saiu da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Vila Velha, dizendo que estaria sendo vítima da própria mãe.

"Poxa mãe, eu nunca iria te matar, não. Nem você e nem minha irmã. Vocês estão doidas? Olha só, mãe, o que a senhora fez comigo!", disse ele no momento em que era levado para uma viatura da Polícia Civil. 

O suspeito, que até o momento não teve a identidade confirmada, contou ainda que só falaria na presença dos advogados e afirmou que não seria usuário de crack. 

"Eu só quero meus advogados. Nunca usei crack", disse.

No entanto, pelo histórico de agressões, a polícia acredita que as vítimas teriam sofrido violência. O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal. Na manhã desta sexta-feira (08) ele foi levado ao Centro de Triagem de Viana. 

O caso 
Um jovem de 25 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (07), após chegar em casa e tentar agredir a mãe e a irmã no município de Vila Velha. Parentes contaram que o suspeito seria viciado em drogas. Ele foi preso e autuado por ameaças e lesão corporal. Assustada, a mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho.

O fato aconteceu depois que o suspeito passou a noite fora e retornou para casa, no dia seguinte, com um comportamento extremamente alterado.

O caso foi registrado ao longo do dia de quinta-feira (07) pela Polícia Militar e Civil. Em depoimento, a mãe do rapaz, uma mulher de 42 anos, contou que o filho seria usuário de crack, cocaína e álcool. Ela acredita que o filho estava sob efeito de drogas.

Ainda segundo a mãe, o rapaz teria agredido as duas e feito diversas ameaças de morte. Agressivo, ele teria chegado ao local quebrando tudo que tinha dentro de casa. O suspeito foi levado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vila Velha.

Ele precisou ser contido por policiais militares e, para polícia ele contou que não se lembrava do ocorrido e garantiu que seria incapaz de agredir as duas. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no fim da tarde de ontem.

Na manhã desta sexta-feira (08) o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações do repórter Paulo Araújo, da TV Vitória / Record TV.