Polícia

Adolescente é agredida pelo companheiro na frente do filho; suspeito pagou fiança e foi liberado

O suspeito chegou a ser preso, mas pagou fiança e está em liberdade

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de agredir a companheira, uma adolescente de 16 anos, na frente da filha do casal , oi preso no final da tarde desta terça-feira (03). O rapaz, de 25 anos, chegou a ser preso, pagou a fiança e foi liberado. 

Segundo a polícia, o homem e a adolescente começaram a brigar por volta das 17h. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o início a discussão que terminou em violência física. O crime aconteceu em um bairro de Vitória. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a adolescente estava com várias manchas de sangue pelo rosto e com um corte próximo ao supercílio. A vítima contou que o marido teria lhe agredido com um soco no rosto durante uma discussão. Depois disso, ela teve medo de ficar em casa, pegou a filha do casal e saiu da residência. 

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. Os polícias militares seguiram direto para o local do crime e encontraram o homem em casa. Segundo a polícia, ele estava com um corte na mão que, segundo ele, teria sido causado pela companheira. 

O suspeito foi autuado por lesão corporal. Segundo a lei, em crimes em que não tenham pena superiores a quatro anos de prisão, o delegado de plantão pode arbitrar uma fiança. Com isso, o agressor pagou R$ 1.500 reais e saiu pela porta da frente da delegacia. 

O caso será investigado pelo Plantão Especializado da Mulher de Vitória. Como a vítima é menor de idade, ela precisou ser encaminhada para uma responsável. A adolescente fez um pedido de medida protetiva contra o agressor.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda