Polícia

Casal é rendido e assaltado dentro de carro em Vila Velha

Suspeitos fugiram com celulares, dinheiro e a chave do veículo

Foto: Reprodução TV Vitória

Um casal foi rendido dentro de um carro na madrugada deste sábado (07), no bairro Gaivotas, em Vila Velha. Três suspeitos, dois homens e uma mulher, passaram pelo casal como se fossem pedestres e depois voltaram para abordar as vítimas.

A mulher vítima do assalto contou que a menina parecia ser namorada de um dos rapazes, pois os dois passaram de mãos dadas. "Eles passaram e depois voltaram só os dois homens. Eles pediram para desligar o carro para gente não ir atrás deles", disse.

A vítima contou que os criminosos reviraram o veículo em busca de pertences de valor. "Eles levaram a chave do carro, os celulares e o dinheiro que estava na carteira, quase mil reais. Abriram o carro e reviraram tudo. Durou cerca de cinco minutos, eles estavam bem tranquilos", contou. 

Segundo os moradores da região, a rua onde o crime aconteceu é calma. O carro estava estacionado embaixo de uma árvore. O casal esperava os amigos entrarem em um carro de aplicativo quando foram abordados pelos criminosos. 

De acordo com as vítimas, os suspeitos estavam armados e teriam feito ameaças. O casal ficou revoltado com a tranquilidade com que os bandidos agiram. Uma das vítimas chegou a conversar com os assaltantes. "Eu ficava implorando para eles deixarem pelo menos o celular do meu namorado porque ele precisava para trabalhar. Falaram que iriam deixar a chave do carro e o celular em uma banca de revista. Mas foi só para gente perder tempo procurando enquanto eles fugiam", desabafou. 

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 




Pontos moeda