Polícia

Grupo faz arrastão, é perseguido pela polícia, bate em viatura e três suspeitos são presos em Vitória

Com os suspeitos, os militares encontraram arma, munições, drogas e os celulares roubados

Foto: Reprodução TV Vitória

Um grupo que fazia um arrastão no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na noite desta quarta-feira (25), foi perseguido pela polícia. O carro que os suspeitos estavam acabou batendo em uma das viaturas. Três dos suspeitos foram presos e uma pessoa conseguiu fugir. 

A Polícia Militar começou as buscas pelo grupo após receber diversas denúncias de que criminosos estariam roubando celulares de quem passava na rua. Segundo os militares, o veículo dos suspeitos já era monitorado há alguns dias. 

Quando a polícia recebeu as informações sobre o arrastão, o veículo foi monitorado e um cerco de segurança foi montado próximo ao Palácio Anchieta, no Centro da capital. Os suspeitos tentaram fugir, mas o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu com uma das viaturas, próximo ao Parque Moscoso. 

Um dos assaltantes conseguiu sair do carro e fugir a pé. Os outros três ocupantes do veículo acabaram presos. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver, munições, drogas e os celulares roubados. O material apreendido, o veículo e os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ Record TV. 

Pontos moeda