Polícia

Homem baleado durante assalto em Cariacica passa por cirurgia

Os casos de assalto e brutalidade por parte dos criminosos têm sido constantes na região

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um homem foi baleado durante um assalto na noite da última quinta-feira (26). No momento do crime, o barbeiro estava em um ponto de ônibus no bairro Vila Palestina, em Cariacica, e teria se recusado a entregar seus pertences aos assaltantes. Os criminosos dispararam e o homem foi baleado.

A dupla de criminosos estava em uma moto no momento em que abordou o barbeiro no ponto de ônibus. Os criminosos atiraram contra o homem após ele se recusar a entregar a bolsa. Mesmo baleado, ele conseguiu correr até um supermercado nas proximidades do ponto e pedir ajuda.

A vitima conseguiu ser socorrida e na madrugada desta sexta-feira (27) precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Região perigosa

Nesta semana, o jornalismo da TV Vitória registrou um outro caso semelhante no mesmo bairro. Uma atendente foi alvo de criminosos no momento em que saia do trabalho. Assim como o barbeiro, ela também estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida pela dupla de assaltantes. Após o assalto, ela foi esfaqueada.

De acordo com informações da polícia, o caso do barbeiro está sendo tratado como tentativa de latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte. Os suspeitos de esfaquear a atendente e os suspeitos de atirar no barbeiro ainda não foram localizados.

* Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV



Pontos moeda