Homem com roupa de vigilante é agredido com barra de ferro no Terminal Campo Grande

Polícia

Homem com roupa de vigilante é agredido com barra de ferro no Terminal Campo Grande

Ele usava uma camisa preta, calça, bota e um objeto na cintura que parecia ser um suporte para arma de fogo

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória
Imagem de arquivo

Um homem foi agredido com uma barra de ferro dentro do Terminal Campo Grande, em Cariacica. A vítima vestia uma roupa semelhante a dos vigilantes do local. A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb) informou que o homem não é funcionário da empresa que faz a segurança do terminal.

O homem ficou caído em cima de um dos bancos. Ele usava uma camisa preta, calça, bota e um objeto na cintura que parecia ser um suporte para arma de fogo. Em um primeiro momento, a informação dava conta de que a vítima seria um vigilante do terminal. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido na cabeça com um barra de ferro e, por conta dos golpes, chegou a desmaiar.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
O homem agredido ficou em um banco do terminal

Por meio de nota, a Ceturb informou que o homem foi agredido por ambulantes no local. Disse ainda que mesmo as roupas dele sendo semelhantes as dos vigilantes, ele não é funcionário da empresa que faz a segurança do terminal.

A Ceturb relatou também que o Samu e a Polícia Militar foram acionados. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. A PM informou que buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito havia sido detido.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV