Polícia

Homem é assassinado ao voltar do trabalho na Serra

Segundo a polícia, ele foi surpreendido do lado de fora de um lote por uma pessoa que já chegou atirando

Foto: Luana Damasceno

Um homem de 32 anos foi morto após sair do trabalho, no bairro Costa Dourada, na Serra. Segundo amigos, a vítima tinha um terreno e costuma ir ao local todos os dias limpar a área. Nesta segunda-feira (16), o rapaz foi surpreendido no local e alvejado. Foram pelo menos três disparos.

A Polícia Militar chegou ao local logo após crime. A vítima foi identificada apenas como Ednei. Ele era morador do bairro. O crime chamou a atenção de várias pessoas, que acompanharam de perto todo o trabalho da perícia.

Testemunhas contaram que no último final de semana Ednei limpou o lote e foi ao local para retirar o resto de mato seco que estava no espaço. Antes disso acontecer, ele foi assassinado. Segundo a polícia, ele foi surpreendido do lado de fora por uma pessoa que já chegou atirando. Foram pelo menos três disparos. Um deles foi fatal e atingiu a cabeça da vítima.

Apesar de ser uma região residencial, os moradores contaram que estavam dentro de casa e por isso não viram a dinâmica do crime. Apenas ouviram os disparos. Um amigo da vítima disse que Ednei, todos os dias, saía do trabalho e passava no terreno.

Na manhã desta terça-feira (17), familiares do homem compareceram ao Departamento Médico Legal de Vitória. Uma irmã da vítima reconheceu e liberou o corpo. Ela não quis dar entrevista, mas disse que não imagina qual seja a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Serra.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda