Polícia

Homem é baleado nas nádegas enquanto prestava serviço na casa de um cliente

A vítima trabalhava para uma concessionária de energia elétrica; o suspeito não estaria satisfeito com o serviço prestado e teria atirado no homem

Foto: Reprodução

O funcionário de uma empresa terceirizada de energia elétrica, foi baleado enquanto prestava serviço para um cliente. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) no bairro no bairro Nova Esperança, em Cariacica. O suspeito teria se desentendido durante o trabalho e acabou atirando contra o trabalhador. O tiro atingiu a região das nádegas e o homem precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

De acordo com informações da polícia, o funcionário, um homem de 29 anos, foi solicitado para resolver o problema na casa de um cliente. O serviço se tratava de uma manutenção no padrão de energia, mas durante o reparo no dispositivo, o cliente se mostrou insatisfeito com os resultados. Com isso, discutiu com o trabalhador e passou a filmá-lo. 

Descontente com a atitude do cliente, o funcionário pediu para que o homem parasse a gravação. Irritado, o suspeito pegou uma arma e disparou contra o trabalhador. O tiro atingiu as nádegas do homem.

Na região, policiais militares explicaram que no momento do patrulhamento, foram abordados por um funcionário da empresa de energia que se queixava de um colega de trabalho que foi baleado por um cliente enquanto fazia atendimento domiciliar.

Ele informou aos policiais que esse cliente teria disparado várias vezes contra o homem. Após a informação, os policiais se dirigiram até o endereço, mas não encontraram o suspeito.

Ainda na tarde desta quinta, os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram até o hospital para ouvir o lado da vítima. A informação é de que a vítima se encontra em estado consciente e não corre risco de vida. Depois do relato, os policiais se encaminharam até o bairro Nova Esperança para buscar o responsável pelos disparos.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda