Polícia

Homem é preso vendendo drogas em parque de Vitória

O suspeito tentou esconder o material em uma parte de mata do parque

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta terça-feira (10), vendendo drogas no Parque do Horto, na região de Maruípe, em Vitória. O rapaz estava com diversas buchas de maconha. 

Os agentes da Guarda Municipal de Vitória flagraram o momento que o suspeito chegou no parque com uma sacola na mão. Ele seguiu para uma região de mata e, quando voltou, não estava com o pacote. 

Ao ser abordado, o homem estava com um cigarro de maconha. Questionado, o homem confessou que estava traficando drogas e afirmou que havia entregado uma pequena quantidade de entorpecentes. 

De acordo com os agentes, a sacola carregada pelo suspeito parecia conter uma grande quantidade de drogas. Desconfiado que poderiam haver entorpecentes escondidos, a equipe de cães farejadores da Polícia Militar foi acionada. 

Os cães conseguiram localizar parte da droga escondida em uma mata. Ao todo, foram apreendidas 175 buchas pequenas de maconha, 38 médias, 14 grandes, nove tabletes e seis buchas de haxixe. 

Segundo os moradores da região e frequentadores do parque, o local está perigoso. O suspeito detido é morador do bairro da Penha, que fica na região ao entorno. Ele foi encaminhado para o DPJ de Vitória.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda