Polícia

Homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são detidos com R$ 1.600

Um dos suspeitos negou a participação no crime e disse que o dinheiro seria fruto do trabalho como vendedor de empadinhas

Foto: Divulgação

Dois homens, de 20 e 39 anos, foram detidos com dinheiro dentro de um carro, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo a polícia, os dois são suspeitos de  integrar grupos envolvidos com o tráfico de drogas, mas os detidos afirmam que são trabalhadores. 

A Polícia Militar informou que estava fazendo patrulhamento de rotina quando viram os rapazes em atitude suspeita dentro do veículo circulando pela região. Ao abordar os suspeitos, a equipe encontrou no uma bucha de maconha e cerca de R$ 1.600 no carro.

Os indivíduos já seriam conhecidos da polícia por integrarem o tráfico de drogas. Para a polícia, o dinheiro encontrado com os dois homens seria fruto da venda de entorpecentes. 

Um dos suspeitos negou a participação no tráfico e disse que o dinheiro seria fruto do trabalho como vendedor de empadinhas em diversos pontos do município. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vit´´oria/Record TV. 

Pontos moeda