Polícia

Idoso sofre tentativa de assalto em Camburi e suspeitos são detidos

Um dos detidos já tinha passagem pela justiça. O outro é um adolescente de 15 anos que foi apreendido

Foto: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um idoso de 64 anos sofreu uma tentativa de assalto enquanto praticava atividade física na orla da Praia de Camburi, na noite de quarta-feira (04), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Um dos suspeitos já tinha passagem pela Justiça.

A vítima contou que quando estava voltando para casa, atendeu uma ligação. Foi quando um dos suspeitos perguntou sobre as horas. Em seguida, o comparsa dele, um adolescente de 15 anos, anunciou o assalto e exigiu que o idoso entregasse o celular.

Quando a vítima percebeu que se tratava de uma tentativa de assalto, ele gritou “pega ladrão!”. Nessa hora, os suspeitos saíram correndo. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar passou na hora.

O idoso entrou na viatura junto com os militares para procurar os suspeitos. Eles  logo foram encontrados pelos policiais. A dupla foi detida em flagrante e encaminhada para a Delegacia Regional de Vitória. Um dos suspeitos foi identificado como Caíque Nascimento Fontes, de 18 anos. Ele já tem passagem pela Justiça por violência doméstica. O segundo detido é um adolescente de 15 anos.

Pontos moeda