Polícia

Jovem é assassinado em rua de Cidade Continental; crime pode ter ligação com tráfico de drogas

Os moradores afirmam que ouviram mais de dez disparos no momento do crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Um rapaz, de 21 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (03), em Cidade Continental, na Serra. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Ninguém soube informar quantos suspeitos estariam envolvidos no crime nem como eles agiram. Após atiraram, os criminosos fugiram.

Os moradores da região contaram que ouviram cerca de dez tiros e, em seguida, um silêncio. Quando perceberam que a confusão havia acabado, saíram para ver o que tinha acontecido e já encontraram o corpo da vítima no chão. 

A investigação da polícia ainda está em andamento, mas os agentes afirmam que o crime pode estar ligado ao controle do tráfico de drogas na região. Segundo a polícia, o crime é resultado da guerra entre criminosos de outro setor do bairro. 

Uma mulher que mora no bairro há seis anos afirmou que a região consumava ser tranquila. Mas, segundo ela, existe um ponto de venda de entorpecentes próximo a praça.  

Outros moradores disseram que a Polícia Militar atua na região. Entretanto, assim que as viaturas vão embora, os criminosos voltam para os pontos de tráfico. 

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. 

*Com informações da repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda