Polícia

Jovem é esfaqueada durante tentativa de assalto em Cariacica

O suspeito foi localizado pouco depois do crime e os pertences da vítima foram recuperados

Foto: Divulgação / Governo

Uma jovem, de 21 anos, foi esfaqueada durante um assalto na madrugada de domingo (22). A mulher havia saído do trabalho e esperava o ônibus para voltar para casa quando o suspeito chegou. 

Segundo a mãe da vítima, a jovem estava no ponto de ônibus próximo a Ceasa, em Cariacica, quando viu dois rapazes se aproximando. Um deles passou direto, já o outro, ficou com ela no ponto e se passou por passageiro. Não demorou muito para que o criminoso anunciasse o assalto.  

Dentro da bolsa da vítima estava o adiantamento do décimo terceiro e o celular, que ela ainda pagava as prestações. A jovem contou para a mãe que, como não tinha visto nenhuma arma, pensou em se defender para não perder o dinheiro,  fruto do suor do seu trabalho em uma lanchonete de um shopping. 

Assustada, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o rapaz. O homem estava com uma faca escondida e a jovem foi atingida por, pelo menos, sete golpes. 

O suspeito conseguiu fugir com a bolsa da vítima. Desesperada, a jovem foi até a pista da BR 262 e começou a parar todos que passavam para pedir ajuda. 

Três motociclistas pararam para prestar socorro e ela contou o que havia acontecido. Logo depois, motoristas conseguiram encontrar o suspeito e recuperar a bolsa levada. Os condutores seguraram o homem até a chegada da polícia. 

A jovem está internada no Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Já o suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante por roubo qualificado mediante grave ameaça e tentativa de latrocínio. Ele foi encaminhado para Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda