Polícia

Moto de homem que desapareceu após entregar remédios é encontrada em matagal na Serra

O veículo foi encontrado em uma região deserta e conhecida por funcionar como desova

Foto: Reprodução / TV Vitória

Na tarde desta terça-feira (10), a Guarda Municipal da Serra encontrou uma moto abandonada em uma região de mata do município. O veículo é o mesmo utilizado pelo motoboy desaparecido no condomínio Ourimar, após realizar uma entrega de medicamentos na manhã da última segunda-feira (9). O rapaz continua desaparecido.

Leia também: Motoboy permanece desaparecido após entregar remédios no condomínio Ourimar

A moto não possui restrição de roubo nem furto e pertence à farmácia onde o motoboy trabalha. O dono do estabelecimento esteve no local para retirar o veículo, mas só poderá fazer isso após a polícia concluir a perícia, já que o veículo pode conter digitais que auxiliem nas investigações. 

A estrada em que a moto foi encontrada está situada próximo à Rodovia Audifax Barcelos, em uma região bastante deserta e conhecida por ser um local de desova. Uma testemunha que passava pelo local viu um carro entrando e saindo da mata. Depois, essa mesma testemunha voltou ao local e, ao ver a moto abandonada e ligada, acionou a polícia.

Foto: Reprodução / TV Vitória

No momento em que foi encontrada pelos agentes, a moto estava caída, ligada e com a chave ainda na ignição. 

Já se passaram mais de 30 horas que o motoboy está desaparecido. O rapaz foi visto pela última vez por moradores do condomínio Ourimar, na Serra, sendo agredido e colocado no porta-malas de um carro. Desde então, nem a família e nem colegas de trabalho possuem alguma notícia sobre o paradeiro da vítima.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda