Polícia

Mulher é presa suspeita de atropelar e matar o marido após discussão em Linhares

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por recurso que torne impossível a defesa da vítima

Foto: Andre Vinícius Carneiro

Uma mulher de 26 anos foi presa, na noite de sexta-feira (27), suspeita de atropelar e matar o marido após uma discussão do casal. O caso aconteceu no bairro Movelar, em Linhares, no norte do estado.

A Polícia Militar informou que foi acionada, via Ciodes 190, após ser comunicada de que um casal estava discutindo e que, posteriormente, o companheiro saiu andando e a mulher, em seguida, entrou em um carro e o atropelou.

De acordo com a PM, militares estiveram no local e entraram em contato com populares, que e confirmaram o fato. A mulher foi detida e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares. Em seguida, ela foi levada para a 16ª Delegacia Regional, no município.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por recurso que torne impossível a defesa da vítima. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino em Colatina.  

Pontos moeda