Mulher encontra corpo de bebê recém-nascido abandonado dentro de saco de lixo na Serra

Polícia

Mulher encontra corpo de bebê recém-nascido abandonado dentro de saco de lixo na Serra

O corpo estava em um beco, próximo a uma igreja, no bairro Jardim Carapina; a polícia foi acionada e investiga o caso

Foto: Reprodução TV Vitória

Um bebê recém nascido foi encontrado morto, abandonado em uma sacola de lixo, próximo a uma igreja do bairro Jardim Carapina, na Serra, nesta terça-feira (24).

De acordo com a apuração da reportagem da TV Vitória / Record TV, uma moradora da região passava pelo local e viu no chão de um beco algumas roupas de bebê. 

A mulher então se aproximou para ver se haveria alguma peça que ela poderia pegar e, ao chegar perto da sacola, ela viu o corpo da criança. Imediatamente a moradora acionou a polícia, que foi até o local para averiguar a denúncia. 

Por nota, a Polícia Militar informou que após receber a informação via Ciodes, uma equipe foi até o local e verificou que havia um recém-nascido já sem vida dentro de sacolas. 

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo do recém nascido, do sexo masculino, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, para a apuração dos fatos.   

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV