Polícia

Perseguição policial termina em acidente envolvendo carros e viatura da PM na Praia da Costa

Um bandido rendeu um casal quando saíram de uma agência bancária e exigiu que entregassem o carro; a polícia passava pelo local no momento do roubo

Foto: Divulgação

Um casal foi rendido por um bandido quando saía de uma agência bancária, localizada na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha. A mulher estacionou o carro próximo a agência e aguardou o marido no veículo enquanto ele ia até o local fazer um saque.

Quando o esposo retornou, foi rendido pelo assaltante que exigiu que o casal entregasse as chaves do carro. O suspeito fugiu com o veículo, porém, uma viatura da PM passava pelo local no momento do roubo. A polícia passou a perseguir o bandido. Em um cruzamento, o carro conduzido pelo criminoso atingiu o veículo de um motorista de aplicativo. Um terceiro carro que estava estacionado, também foi atingido durante o acidente. Ao todo, três veículos ficaram danificados, incluindo a viatura da polícia.

O criminoso foi detido e de acordo o tenente da PM, ele usou uma arma falsa para cometer o crime. O assalto ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira.

*Com informações do repórter Waslley Leite, TV Vitória/RecordTV






Pontos moeda