Polícia

Polícia Civil apreende mais de mil pedras de crack em Cariacica

Um dos detidos possuía um mandado de prisão preventiva por um homicídio, que ocorreu no mês de julho do ano passado

Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, realizou a detenção de três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Itaquari. Com os detidos, de 25, 21 e 29 anos foram apreendidas 1.325 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda, e outras 90 gramas da mesma substância.

De acordo com informações do responsável pela DHPP, delegado Eduardo Khaddour, o detido de 25 anos era um dos principais alvos da delegacia. “Ele faz parte de uma associação criminosa com forte atuação no bairro Graúna e adjacências, sendo investigado em alguns inquéritos policiais em trâmite", informou. 

O delegado complementa ainda que, contra esse detido, existe um mandado de prisão preventiva devido a investigação do assassinato de Anderson Alves do Santos, que aconteceu em 04 de julho do ano passado, no bairro Graúna, durante um velório.

Após serem autuados, os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecem à disposição da Justiça.


Pontos moeda