Polícia

Suspeito de envolvimento em homicídio no bairro São Conrado é preso em flagrante

O rapaz foi localizado em João Goulart poucas horas após o crime

Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um homem de 24 anos, suspeito de ser um dos autores de um homicídio que ocorreu no bairro São Conrado, em Vila Velha, foi preso em flagrante. Ele negou a participação no crime que aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), mas foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos suspeitos. 

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Alan Andrade, o rapaz foi localizado poucas horas após o crime no bairro João Goulart. 

Os policiais estiveram no local do homicídio, coletaram depoimentos e outros elementos que indicaram a dinâmica do crime, e seguiram em busca pelos suspeitos. 

Segundo da Polícia Civil, a vítima tinha 17 anos, morava em Itaguaçu e se mudou para Vila Velha há cerca de uma semana, junto com a namorada e o filho do casal.

O rapaz estava na rua quando um veículo com três ocupantes se aproximou. Os autores desembarcaram do carro, conversaram rapidamente com a vítima, e atiraram contra ele, que morreu no local. 

"Os primeiros levantamentos apontam que o crime pode ter relação com a disputa entre grupos rivais, ligados ao tráfico de drogas, no entanto, nenhuma possibilidade é descartada, neste momento. A investigação segue em andamento, com o objetivo de identificar e prender os outros dois envolvidos no crime", relatou o delegado.

O suspeito detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A Polícia Civil reforçou que, quem tiver informações que possam ajudar na investigação, pode contribuir com a apuração do caso de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site

Pontos moeda