Polícia

Suspeito de importunação sexual é detido dentro de ônibus que seguia de BH para Vitória

O motorista parou no posto da PRF, em Viana, onde relatou o fato aos agentes

Foto: Divulgação/PRF-ES
Imagem ilustrativa

Um homem foi detido por suspeita de cometer o crime de importunação sexual dentro de um ônibus interestadual, em Viana, na noite desta quarta-feira (11). Ele alegou que tem transtorno bipolar.

O crime teria acontecido em um ônibus que fazia a linha de Belo Horizonte para Vitória. Ao chegar no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Viana, o motorista parou o veículo e pediu ajuda aos agentes, informando sobre o que teria acontecido.

De acordo com a PRF, uma mulher afirmou que além de cometer o crime de importunação sexual, o homem ainda teria feito ameaças, dizendo que estava armado a duas passageiras.

Ao ser abordado pela polícia, o suspeito negou ter cometido o crime, dizendo que sofria de transtorno bipolar. No entanto, posteriormente, ele confessou o crime e foi encaminhado para o DPJ de Cariacica.

A Polícia Civil informou que o suspeito conduzido para Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (Pem) foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda