Polícia

Suspeitos de roubo são perseguidos por ruas de Vila Velha e Cariacica

Os homens só foram alcançados após perderem o controle da direção do carro usado na fuga

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após serem perseguidos pela polícia em ruas do municípios de Vila Velha e Cariacica. Até um helicóptero foi usado para localizar os suspeitos.

Os militares foram acionados, na manhã de sábado (14), para atender uma ocorrência de roubo em uma loja no bairro Santa Rita, em Vila Velha. Ao chegar no local, a equipe foi informada pelas testemunhas do crime que os suspeitos haviam fugido em um carro prata. 

A Polícia Militar iniciou as buscas pelos criminosos. Eles foram localizados e perseguidos por ruas do município canela verde. Os suspeitos só foram alcançados no bairro Porto de Santana, em Cariacica, após o condutor do veículo perder o controle da direção e bater em uma loja. 

Testemunhas contaram que, antes de colidir na loja, o carro também teria batido em um caminhão e em um outro veículo. Um dos suspeitos tentou se esconder em um estabelecimento da região, mas acabou preso. 

Os dois rapazes e o adolescente estavam com uma pistola, uma arma falsa e um aparelho celular. Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. 

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda