Polícia

VÍDEO | Homem invade prédio e leva bicicleta avaliada em mais de R$ 6 mil

Na fuga, o suspeito colocou uma toalha nas bicicletas para que não arranhassem

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi flagrado invadindo um prédio, no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, e levando duas bicicletas do local. Uma delas está avaliadas em cerca de R$ 6 mil. 

Na ação, o suspeito teve o cuidado com os objetos que pretendia roubar. As imagens das câmeras de segurança do prédio registraram o momento que o homem pega uma toalha e cobre as bicicletas, para elas não arranharem. 

O crime durou, aproximadamente, 15 minutos. Uma vizinha do prédio viu o momento em que o suspeito saiu com as duas bicicletas. A vítima realizou o boletim de ocorrência. 

Após o crime, uma das bicicletas foi encontrada. Entretanto, a outra, que era, segundo a vítima, a mais cara, ainda não foi localizada. 

De acordo com moradores do prédio, o suspeito teria forçado o portão principal da garagem, para tirá-lo do trilho, e conseguir entrar no prédio. O local já teria sido invadido outras vezes. Quem vive no bairro reclama da falta de policiamento. 

Em nota, a Polícia Militar informou que a região conta com patrulhamento preventivo dia e noite. Além disso, constantes operações de policiamento ostensivo são desenvolvidas no bairro. A polícia lembra ainda que, caso algum morador flagre algo suspeito, deve informar imediatamente por meio do 190. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda