Polícia

Dono de bar é agredido por cliente após nota de R$ 10 ficar presa em máquina caça-níquel

Para a polícia, o suspeito contou que o dono do bar tentou enforcá-lo porque ele tirou satisfação a respeito da máquina travada

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um comerciante de 59 anos foi agredido por um cliente com uma barra de ferro durante um desentendimento na noite desta quinta-feira (11), no bairro Graúna, em Cariacica.

Segundo o dono do bar, o homem de 33 anos golpeou ele na cabeça. A polícia informou que o motivo da confusão foi uma nota de dez reais, que ficou presa em uma máquina caça-níquel.

Testemunhas contaram que tudo começou após o suspeito da agressão ficar irritado após o dinheiro ficar "agarrado" em uma das máquinas localizada nos fundos do bar.

O homem foi tirar satisfação com o comerciante, que contou para a equipe da TV Vitória/Record TV que até devolveu o dinheiro para evitar confusão. 

Porém, quando retornou ao balcão, disse que foi surpreendido com uma pancada nas costas.

"Eu devolvi os dez reais, mas ele começou a me xingar, falar que eu era ladrão, então eu segurei ele. Depois que voltei para o balcão, ele me atingiu pelas costas". 

A Polícia Militar foi acionada e o comerciante foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica, onde foi socorrido e recebeu seis pontos na cabeça.

Depois, os dois homens foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cariacica. 

Suspeito das agressões afirmou para a polícia que agiu em legítima defesa após dono do bar tentar enforcá-lo

Foto: Reprodução TV Vitória

Para a polícia, o suspeito contou que o dono do bar tentou enforcá-lo porque ele tirou satisfação a respeito da máquina travada. Ele afirma que, para se defender, pegou uma barra de ferro e atingiu as costas do comerciante. Já o dono do bar negou ter enforcado o cliente.

Os dois homens prestaram depoimento e foram liberados, e a vítima, preferiu não representar contra o suspeito. A polícia informou que as quatro máquinas que estavam no bar foram apreendidas e entregues na Delegacia Regional de Cariacica. 

O proprietário afirmou que ele não era o responsável pelos equipamentos. Em nota a Polícia Civil informou que o comerciante de 59 anos assinou um Termo Circunstanciado por exploração de jogo de azar e foi liberado para responder em liberdade. 

O caso foi registrado como lesão corporal e nenhum dos envolvidos representou criminalmente.

Com informações de Jéssica Cardoso, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda